domingo, 1 de maio de 2016

Dados dos resultados com linhas completas


Em 1353 sorteios tivemos 372 resultados que apresentaram 1 ou 2 de suas linhas totalmente completas, ou seja, com as dezenas da linha sorteadas. 

Entretanto, dentro destes 372 resultados, 8 foram com 2 linhas simultâneas. 

Isto nos deixa com 356 resultados tiveram apenas 1 linha completa enquanto que 8 tiveram apenas 2 linhas completas. Se considerarmos que os resultados com 2 linhas completas sejam equivalentes a de uma linha, teremos 364 resultados. 

No quadro que apresento abaixo, mostro a quantidade de vezes que saíram resultados com linhas completas, incluindo os que tiveram 2 linhas completas, que neste caso, foi contado cada uma de suas linhas, então, os resultados com duas linhas foi contado duas vezes.


Quantidade de sorteios com linhas completas até o sorteio 1353


O quadro mostra a quantidade de vezes que cada linhas saiu em cada ano, a quantidade de sorteios naquele ano, a quantidade de resultados com linhas completas em cada ano e o percentual sobre a quantidade de sorteios daquele ano. Mostra também a quantidade de vezes que cada linha já saiu até o sorteio 1353. Para ver um quadro atualizado clique aqui

Então, podemos observar que o ano que mais teve resultados com linhas completas foi o ano de 2013 com 53 resultados com esta característica. Não considerando o ano de 2003, que foi o ano em que a lotofácil foi lançada, onde teve apenas 4 resultados com com linhas completas e o ano de 2016 que ainda está em curso, o ano que teve a menor quantidade de resultados com linha completas foi 2005 com 13 resultados com linhas completas.

Pois bem, aí está uma estratégia para quem quer acertar na lotofácil, apostar em resultados que tenham linhas completas. Boa sorte!!
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário