terça-feira, 10 de maio de 2016

6 conjuntos de 22 dezenas que mais foram sorteados


Foram 6 conjuntos de 22 dezenas que tiveram mais sorteios no último ciclo de 100 dezenas na lotofácil, abrangendo os sorteios 1201 ao 1300

Estamos agora no 14º ciclo de 100 sorteios da lotofácil que compreende os concursos entre 1301 ao 1400. Este pequeno artigo se refere ao 13º ciclo que vai dos concursos 1201 ao 1300 para os grupos de 22 dezenas.





Abaixo, um pequeno resumo da quantidade de grupos que mais saíram neste ciclo.


  •  1 grupo que foi sorteado 15 vezes com 15 pontos;
  •  1 grupo que foi sorteado 46 vezes com 14 pontos;
  •  1 grupo que foi sorteado 63 vezes com 13 pontos;
  •  2 grupos que foram sorteados 32 vezes com 12 pontos;



E tivemos apenas 1 grupo que foi o que mais obteve acertos com as premiações fixas (de 11 a 12 pontos), ocorrendo 81 vezes em 100! (81%)

Podemos notar que nenhum dos grupos se repetem nesta lista, ou seja, que faça parte de premiações diferentes. 

A segunda coluna de números, contém o número da combinação. Esta tabela, e as outras que publicarei, foram ordenadas de forma crescente por esta coluna. 

2 comentários:

  1. Poderia me enviar uma planilha lotofacil para 21 dezenas de maneira econômica? Em seguida, quero fazer uma contribuição. Aguardo retorno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus Vinicius! Tudo bem? Eu não trabalho muito com planilhas, meu forte mesmo é programação mas, verei se eu tenho alguma aqui nos meus arquivos e mando pra você ok?

      Excluir