sexta-feira, 10 de julho de 2020

Grupos Mais Premiados Em Toda a História da Lotofacil

A lotofácil está há 10 sorteios para completar seus 2000 concursos realizados. Em breve, com a nova mudança nas regras desta loteria, a quantidade de sorteios irá aumentar rapidamente.  Seus sorteios serão diários, excetuando-se os domingos. 

Por estarmos há 10 sorteios desta marca, publico alguns dos grupos de 20 dezenas que tem as maiores quantidades de premiações até o sorteio 1990.

Veja na imagem as dezenas dos grupos que mais premiaram com 15, 14, 13, 12 e 11 pontos.  Os grupos que mais premiaram em cada faixa até agora e os grupos com mais premiações fixas e também os grupos que mais premiaram com 15 e 14 pontos somados.

Use estes grupos como sugestões de palpites para formar seus jogos e fechamentos na lotofácil. 

Se tiver interesse em um trabalho onde TODAS as pontuações de TODAS as combinações possíveis de 20, 21 e 22 dezenas tiveram até o final de cada sorteio com final "00", acesse estes sites:



Vamos a tabela:

Grupos mais premiados da lotofacil
Conjuntos mais premiados lotofácil
Clique na imagem para ampliar


Esta tabela é um pequeno resumo dos grupos mais premiados. Abaixo listo alguns outros conjuntos a mais.

6 Conjuntos Que Mais Premiaram 
Com 15 e 14 Pontos Somados


Na tabela acima você pode perceber que dois conjuntos estão marcados em verde isto porque um deles, além de ser um dos dois conjuntos com mais premiações de 15 e 14 pontos somados, também tem a maior pontuação com 14 pontos.

Veja a tabela:


Deram mais prêmios de 15 e 14 pontos
Mais premiados com 15 e 14 pontos juntos
Clique na imagem para ampliar

8 Conjuntos De 20 Dezenas Mais Premiados


Aí estão 8 conjuntos de 20 dezenas que mais foram premiados em toda a história da lotofácil. A coluna em destaque é a coluna dos 10 pontos pois, são também os conjuntos que menos deram 10 pontos na lotofácil. 

Vejam só, em 1990 sorteios em apenas 72 deles o primeiro conjunto teve pontuação 10 pontos, isto representa um índice de 3,62% de falhas tendo ele 14 vezes premiações com 15 pontos. Confira.


mais premiados, lotofacil, prêmios
Grupos que mais deram prêmios
Clique na imagem para ampliar


8 Conjuntos Que Mais Deram Prêmios Fixos


Aqui são os conjuntos que mais deram prêmios fixos, prêmios de 11 a 13 pontos. Para você que gosta de efetuar jogos com fechamentos focados nos prêmios fixos, estes grupos podem ser de grande ajuda, observe:
 

lotofácil, prêmios, fixos, mais deram, mais sairam
Grupos com mais prêmios fixos
Clique na imagem para ampliar


3 Conjuntos Que NÃO Deram 15 Pontos 


Quando comecei a acompanhar as pontuações de todos os grupos de 20 dezenas na lotofácil, que foi no sorteio 1210 que ocorreu em 18/05/2015, haviam 180 conjuntos que não tinham dado 15 pontos.

Em pouco mais de 5 anos, restam agora somente 3 conjuntos de 20 dezenas que ainda não foram premiados com os 15 pontos. Creio que após o concurso 2000 e dentro dos próximos 100 sorteios estes 3 conjuntos devam ser contemplados com os 15 pontos mas isto não é certeza ok?  


Grupos sem prêmios de 15 pontos
3 grupos de 20 dezenas que não deram 15 pontos
Clique na imagem para ampliar


Com estes conjuntos espero ter proporcionado alguma luz para que você possa escolher um ou mais grupos de 20 dezenas para fazer seus jogos. 

Aqui não apresento nenhum método para se formar seus jogos, esse métodos você poderá encontrar na própria internet, há diversos por aí.

Uma sugestão seria você retirar 5 dezenas de cada grupo para formar um jogo de 15 dezenas.  Tem um post aqui no blog que mostro uma forma de jogar com 20 dezenas em 8 jogos, veja aqui













Nenhum comentário:

Postar um comentário